Como Comprar

Como adquiro o meu abadá de pista ou camarote para o Bloco Cabrobró?

Há uma linha fixa logo acima, lá, você encontrará o botão “Comprar”, clique e em seguida você será redirecionado para o site de nosso sistema de compras online. Efetue seu cadastramento no site da Central dos Eventos (é muito rápido, não leva nem dois minutos) e pronto, você já poderá finalizar a sua compra.

Como funciona a compra por Cartão de Crédito?

O sistema de compras da Central dos Eventos garante que os dados de seu cartão de crédito sejam enviados diretamente para a sua operadora, garantindo segurança e sigilo no momento da compra. A Central dos Eventos não armazena os dados de cartões de crédito de seus usuários cadastrados. Confirmação de Pagamento: A autorização para pagamento por cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente após a conclusão da sua compra. É normal que demore alguns minutos para que a transação seja efetivada junto à operadora. Caso você não receba a confirmação imediatamente após a compra, aguarde alguns minutos e acesse a seção “Minhas Compras”, no site da Central dos Eventos, ou clique em www.centraldoseventos.com.br/compras-minhascompras. Se o pagamento foi aprovado, o status estará atualizado para “Pago”. ATENÇÃO! O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão.
Obs: A disponibilidade para parcelamento do seu pedido estará visível no momento da sua compra e é disponibilizado somente para compras com cartão de crédito.
Obs 2: Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito no site da Central dos Eventos. Por este motivo, todas as compras passam por uma análise de segurança a fim de que sejam evitadas fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e/ou solicitar que você forneça informações adicionais para verificar sua identidade, como por exemplo cópias digitalizadas de seus documentos.

Posso comprar com cartão de crédito de outra pessoa?

Não. Por questões de segurança, principalmente, visando evitar a ocorrência de fraudes, somente poderão ser realizadas compras utilizando o cartão de crédito do próprio titular da compra.
Caso você não possua cartão de crédito e deseja realizar sua compra utilizando o cartão de outra pessoa, solicite ao titular do cartão que faça o cadastro, em nome dele, no site da Central dos Eventos, e efetue a compra utilizando este cadastro.

A tela travou ou não recebi a confirmação de compra, como saber se minha compra foi processada?

Para saber se sua compra foi efetuada com sucesso basta você efetuar seu login e clicar no link “Minhas Compras”, localizado na parte superior da página principal, ou clique em www.centraldoseventos.com.br/compras-minhascompras.
No menu, aparecerá o “Histórico de Pedidos”, onde estarão listadas suas compras efetuadas com todas as informações necessárias.
Se o status do pedido for “Não Concluído”, não houve pagamento e não será possível retomar este mesmo pedido.

Existe data para as mudanças referentes à vigência dos lotes?

A mudança relativa à vigência de lotes não possui data fixada para alteração, dependendo, exclusivamente, do volume de vendas dos ingressos.

Como Trocar meu Abadá

O que é o E-Ticket?

E-ticket é o nome do ingresso que você usará para ter acesso ao evento.
Ele possui um formato eletrônico e permite que você imprima o seu ingresso em casa, na sua própria impressora, isentando a necessidade de se dirigir à bilheteria para retirada de um ingresso impresso. Com a mesma segurança e funcionalidade do ingresso físico, o uso do e-ticket é simples, eficiente e garante maior conveniência, segurança e agilidade no momento de acesso ao evento.
Obs: No e-ticket você encontrará dois códigos de barras, um deles é para você entrar no evento e o outro é usado para a retirada de abadás.

Como trocar meu e-ticket pelo abadá?

Na semana que antecede o carnaval, o Bloco Cabrobró montará sua loja física, onde serão realizadas as trocas dos abadás.

Para efetuar a troca, basta dirigir-se a loja física, apresentar seu e-ticket para validação e retirar seu abadá, é muito simples!

O local da loja física será divulgado em nosso site oficial, bem como nas demais redes sociais, então, fique atento e acompanhe as novidades do Bloco Cabrobró no Facebook (www.facebook.com/blococabrobrooficial) e Instagram (www.instagram.com/blococabrobro).

Informações Gerais

O que preciso levar no dia do evento?

É indispensável a apresentação de um documento original com foto, abadá e o e-ticket.

Perdi meus documentos, como faço para entrar no evento?

O folião deverá apresentar um boletim de ocorrencia impresso ou digitalizado informando sobre a perda de documentos.

O Bloco começa quando?

O horário previsto para o inicio do evento é as 14h.

O Bloco termina quando?

O horario previsto para o término do evento é as 21h.

Até que horas eu posso entrar no evento?

Os portões ficarão abertos até as 18h. Então não durma no horario.

Eu posso sair do evento e voltar depois?

Não. A saída é sem retorno.

O Bloco possui praça de alimentação?

O Bloco Cabrobro além de contar com o camarote open food também conta com uma praça de alimentaçao na pista, então para aguentar a farra do dia do bloco é bom levar dinheiro para forrar o estomago na praça de alimentação.

Com meu abadá, que cuidados devo ter ? Posso cortá-los e customizá-los?

Sim, você pode customizá-los, no entanto não é permitido cortar a logo do Bloco e também as marcas dos patrocinadores.